quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A continental.

Para quem não sabe, a Continental é uma (re)produtora independente que tem como marca registrada a péssima qualidade de seus produtos, tanto em conteúdo quanto em apresentação, além de seus preços abusivos.
Em uma busca dos títulos da Continental, encontrei pelo menos 4 “marcas” diferentes (talvez existam mais) utilizadas por eles para distribuir os filmes, mas que na prática são da mesma empresa, são elas: Continental, Cinemax, Paragon Multimedia e Magnus Opus/Wonder (clique nos nomes para acessar a lista de filmes à venda de cada “distribuidora” através do site da Livraria Cultura).
Possui um vasto catálogo, principalmente de filmes clássicos. Porém os títulos apresentam áudio e imagem muito ruins, extras são praticamente inexistentes, além do péssimo tratamento que recebem em suas apresentações (embalagens, capas etc).
Constantemente é acusada de pirataria (ou, como a estão chamando agora, “falsificação”) pelos consumidores. Não temos provas concretas para afirmar que isso seja verdade, mas existe muita coisa estranha nas atitudes da Continental, como veremos adiante.

Um comentário:

  1. Perdi 4 filmes dessa bosta de reprodutora e decidi nunca mais comprar e aviso a todos quanto possível ficarem longe e jamais comprarem dvds da continental,paragon,wonder magnus opus e tb a signature que são todas uma só. Péssima qualidade,preços abusivos, nem o estojo que vem nos dvds prestam.

    ResponderExcluir