quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Compra de lote e sonho da casa própria vira pesadelo

Concordo com o Sr. Jorge sobre seu comentário em relação a matéria publicada em 26/03/2010 no Jornal Hoje Guarulhos (GuarulhosWeb) sobre o titulo compradores de lotes da continental devem procurar o judiciário, há mais de 12 anos comprei um lote e o sonho da casa própria virou um verdadeiro pesadelo, vendas de lotes na época sem as infraestrutura básicas impostos em atrasos desde de 1994, prestações abusivas processos parados a mais de 6 anos na justiça e para minha surpresa quando fui regularizar junto a prefeitura fiquei sabendo que administrativamente que os lotes não tinham sido desmenbrados, ou seja,comprei meio lote 5x25 e na prefeitura encontrava-se 10x25 , fui obrigado a entrar na justiça com o meu vizinho para que houvesse a separação. Eu não entendo porque a imobiliaria continental continua ainda com suas atividades normais inclusive prestando serviços junto a prefeitura, pois conforme o procon a mesma há mais 20 anos lesou mais de 30 mil compradores e de acordo com a reportagem do sptv da rede globo existe mais de 14 mil processos em andamento contra a imobiliaria e construtora continental, até quando temos que assistir esta novela, eu tenho que confiar nos orgãos dos consumidores e na justiça brasileira, porque se não fosse assim estaria perdido. Obrigado Jornal Hoje pela coragem e respeito aos leitores em publicar esta matéria, pois há anos atras seria impossivel.Tenhos algumas perguntas que até agora não foram respondidas pelas autoridades o que realmente a continetal faz, uma hora hora a mesma se apresenta como vendora de lotes quando indagada ela diz que é apenas administradora, e quem vende é a Pirucaia, afinal a quem pertençe essa Pirucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário